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Продолжить чтениеTrabalho de casa de matemática Moro 4º ano. Проанализируйте das tarefas mais complexas e extraordinárias no livro didático de matemática de Moro
Editor: Iluminismo 2016.
A matemática é uma das ciências mais Importantes. Está intimamente relacionado com a física e a quimica, sem as quais é impossível imaginar progresso científico. DENTRO mundo moderno números a cada passo, você não pode viver sem manipulá-los. Não é à toa que ela é chamada de «Rainha das Ciências», porque todas as conquistas da ciência e da tecnologia se tornaram possíveis graças aos cálculos.
Podemos dizer com segurança Que a matemática simplifica vida. Os alunos começam a estudá-lo desde primeira série e continuam a aprofundar seus conhecimentos mesmo após formatura. A lição де casa é muitas vezes ум проблема пункт ум aluno. Você pode esquecer ou pular um topico na escola e, em seguida, fica claro como fazer os exercícios do livro didático.
Receita — o que é?
Coleção de trabalhos de casa prontos M.I. Моро, М. А. Бантова, Г. В. Бельтюкова pode facilitar vida do aluno e de seus pais. Nele encontre as respostas corretas todos os números que estão apenas без учебника.
A quarta série um momento difícil para uma criança. Para o ano você precisa obter muito conhecimento necessário no futuro, e isso requer disciplina e perseverança. Nem todos podem se gabar disso. Как crianças querem passear, não sentar na aula e ouvir os Professores.
Benefício ou dano
Existe um estereótipo que ter as soluções de exercício certas atrapalha a educação. Que os alunos simplesmente escrevem sem pensar com cabeça. Mas isso é uma ilusão, OS Dados да coleção де tarefas prontas ajudarão comparar о resultado е Também демонстратор решение. Você Pode Ver claramente Como OS Cálculos São Realizados.
Представьте, что вы находитесь в ситуации: um aluno não domina o material da aula e não sabe como abordar as tarefas. Ажуда онлайн ГДЗ М.И. Moreau pode-se entender a logica com base na solução mostrada.
Os pais podem ter certeza de que ele entendeu o assunto e não tem medo do desempenho acadêmico. O que esse tipo de literatura oferece?
- esclarecimento de temas
- экономный темп и эсфорсо
- confiança na decisão certa
- oportunidade de autoaprendizagem
Você não pode apenas кольцевые экземпляры livro de soluções . Isso prejudicará о desempenho acadêmico e será perceptível em testes e trabalhos de verificação. Você precisa tentar decidir por si mesmo e, se isso causar dificuldades, recorra ao subsídio. Todas as informações fornecidas estão de acordo com o Padrão Educacional do Estado Federal.
GDZ para pasta de trabalho em matemática para a 4ª série Volkova S.I. pode ser baixado.
GDZ для проверки знаний по математике для 4º ано Моро М.И. поде сер байшадо.
GDZ para o caderno de realizações educacionais em matemática para a 4ª volkova S.I. pode ser baixado
Então, é hora de deixar de lado entretenimento e começar a lição de casa em matemática. Afinal, você não pode jogar o tempo todo… Ou melhor, você pode, mas não vai levar a nada de bom. Às vezes você precisa de um pouco e forçar a cabeça. Afinal, todos devem escrever e contar em nossas realidades! Para Que você não seja «deixado para trás» pelo mesmo que aceita apenas pessoas educadas em seu convés e, às vezes, posteriormente as recompensa por esse conhecimento, sugerimos que você volte para sua lição de casa de matemática. É aqui e agora Que você pode encontrar trabalhos de casa sobre este assunto, autores Moro e Volkova, grau 4 e parte 1, no âmbito do programa Escola da Rússia. Ou seja, é uma espécie de livro de soluções eletronicas com respostas prontas e corretas.
Aqui eu immediatamente quero dizer que você não deve abusar do que você tem. Ou seja, basta pegar e reescrever. Antes de tudo, pense, decida, e somente quando você quiser checar ou checar, então veja as respostas. É esse algoritmo para usar essas respostas que será o mais correto e correto. Как respostas пункт о livro Сан Dadas página пор Página.
Agora você pode simplesmente clicar na página que você precisa para verificar as respostas. A página será aberta em uma nova janela, onde você poderá ver tudo o que precisa!
Respostas nas páginas do livro didático GDZ Moro Matemática 4º an parte 1. Respostas para tarefas. Решебник
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As tarefas mais complexas e interessantes do livro didático da GDZ Moro Matematica 4ª série do livro didático parte 1
Página 6, tarefa 14
Há 120 assentos em 2 vagões-cama idênticos. Quantos assentos há em 7 desses vagões-dormitório? em 10 desses vagões?
Решение:
(120:2)*7=420 lugares em 7 carros;
(120:2)*10=600 ассистентов на 10 вагов.
Página 7, tarefa 22
Reorganize os cartões com números para obter a igualdade correta.
73-25=58
Решение:
você precisa reorganizar 3 e 8. Entrada correta
78-25=53.
Página 12, tarefa 56
A massa de uma caixa com maçãs é 12 кг e a massa de uma caixa vazia é 6 vezes menor. Quantos quilos de maçãs Há Nesta Caixa? Quantas dessas caixas são necessárias para 100 kg de maçãs?
Solução:
12:6 = caixa de 2 кг песа
12-2 = 10 кг cabe em uma caixa
100:10=10 caixas são necessárias para 100 кг maçãs.
Página 14, tarefa 73
Coloque colchetes para que o valor da expressão fique igual ao número 2.50.180.474.
53-3*9+4*6
Решение:
53-(3*9+4*6)=2
(53-3*9)+4*6=50
(53-3*9+4 )*6=180
(53-3)*9+4*6=474
Página 15, tarefa 76
Para a caminhada, os turistas compraram 96 latas de comida enlatada. Usavam 8 латов в диаметре. Quantas latas de comida enlatada restarão após 10 dias de caminhada?
Решение:
96- 8*10=16 лат.
Página 18, tarefa 9
O menino levou 1 hora e 10 minutos para ir até a loja e voltar. Lá ele andou de bicicleta por 25 minutos, passou 15 minutos na loja. Quantos minutos или menino dirigiu de volta?
Solução:
70-(25+15)=30 minutos
Página 19, tarefa 15
O aluno gastou 6 минут для решения проблемы и 3 минуты для решения проблемы 8 экземпляров. Quanto tempo или aluno gastou fazendo esta lição de casa?
Решение:
6+(3*8)=30 минут
Страница 23, tarefa 93
Quando perguntado quantos anos tinha, o avô responseeu assim: Se eu viver outra metade do que vivi, e mais um exatamente, serão 100. Quantos anos tem o avô?
Solução
(100-1): 1,5 = 66 ан. Mas na 4ª série, eles ainda não estão Familizados com números como 1,5. Portanto, серия mais correto encontrar a idade em relação a um múltiplo do menor valor, que no nosso caso é metade do quanto o avô já viveu. Оу сежа…
1) 100-1 = 99 quanto o avô viverá se viver outra metade do que viveu
2) 99:3=33 metade do que o avô viveu
3) 33*2 = avô de 66 anos
Страница 81, tarefa 371
Por qual número de um dígito o número 123 456 79 deve ser multiplicado para terminar com um novo número escrito emuma unidade? Você temp que multiplicar por 9.
Página 89, tarefa 421
Dois pintores receberam juntos 9.500 rublos por seu trabalho. O primeiro trabalhou 6 диам., o segundo — 4 диам. Quanto dinheiro cada um deveria receber se o pagamento de um dia para cada um deles fosse o mesmo?
Solução:
1) 6+4=10 (e) quantos dias úteis os pintores trabalharam juntos;
2) 9500:10=950 (p) pagamento de um dia útil;
3) 950 * 6 = 5700 р recebeu o primeiro pintor;
4) 950 * 4 = 3800 (р) recebeu o segundo pintor.
Página 90, tarefa 430
Os trabalhadores têm que plantar 350 мудас де арбустос. No primeiro dia eles plantaram um sétimo de todas как мудас. Isso é duas vezes menos do que no segundo dia. Faça uma pergunta e resolva um Problema.
Солусао:
Пергунта. Quantas mudas foram plantadas nos dias seguintes (dia), após o segundo?
1) 370:7=50 (c) подорожник не примейро диам;
2) 50*2=100 (в) подорожник без второго диаметра;
3) 350-(100+50)=200 (s) foram plantados nos dias seguintes ou um dia.
Página 93, tarefa 23
Nas provas de orientação participaram 86 alunos. 5 pessoas se tornaram vencedores, e dois terços de todos os outros caras receberam дипломы por bons resultsados. Quantas crianças receberam дипломы?
Solução:
1) 86-5=81 (w) 2/3 desses escolares receberam дипломы;
2) 81 * (2/3) = 54 (ш) recebeu cartas de recomendação.
Página 93, tarefa 33
O comprador vendeu melões ao mesmo preço por um quilo: um pesando 5 кг, o segundo pesando 3 кг. Compra inteira custou Rs. Escreva, de acordo com essa condição, expressões que mostrem: 1) Quanto custa 1 кг melão 2) Quanto custa cada melão.
Solução:
1) a: (5 + 3) — Quanto custou 1 kg de melão:
2) a: (5 + 3) * 5 кусков 5 кг мелао, a: (5 + 3) * 3 куста 3 кг мелао
Não é nenhum segredo que nosso site não apenas entretém crianças em idade escolar e pré -escolares, mas tambem as ajuda em seus estudos. E isso se aplica não apenas aos jogos educativos e educativos, mas tambem à Assistanceência direta na resolução dos deveres de casa. Portanto, Esta página tornou-se mais um marco na confirmação dessas palavras. Afinal, aqui todos os alunos da 4ª série que estudam no programa Escola da Rússia podem encontrar respostas para seus deveres de casa em matemática para o 2º semestre do ano, ou seja, a parte 2 do livro. E, novamente, diremos mais uma vez que os didos do GDZ não são colocados de forma que você impensadamente e, como dizem, estupidamente os tenha descartado, mas Principlemente para autocontrole e verificação de sua lição de casa resolvida. Então, só podemos esperar Quando Você aborde a conclusão de sua lição de casa com toda a responsabilidade e faça como deveria e use lição de casa pronta apenas quando necessário, o que significa que você terá apenas cincos para seus estudos! Clique Nos botões com números де página пункт visualizar о GDZ пункт tarefas па página эм тела cheia.
Respostas nas páginas do livro didático GDZ Moro Matemática 4º an parte 2. Respostas para tarefas. Reshebnik
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Analise das tarefas mais complexas e extraordinárias no livro didático de matemática de Moro
Página 4 tarefa 1 Mamae preparou 18 litros de suco. Ela recebeu 5 latas idênticas de suco de maçã e 4 latas de suco de cereja. Quantos litros de suco cabem em uma jarra? Quantos litros de suco de maçã e cereja a mamae preparou? Решение: 1) 5+4=9(б) тотал сумо; 2) 18:2=2 (л) эм ума джарра; 3) 2*5=10 (л) сумо де мака; 4) 2*4=8 (л) suco de cereja.
Страница 4 тарефа 4 Площадь квадрата é 36 см2. 1) Que comprimento em centímetros (inteiro) podem ser os lados de retangulos com a mesma área de um quadrado? Encontre о perímetro де cada um deles. 2) Encontre o comprimento do lado de um triangulo equilátero cujo perímetro é igual ao perímetro de um desses retangulos. Solução: Qualquer produto de dois inteiros Que resulte em 36 pode serpresentado como dois lados de tais possíveis retangulos. Vamos começar com 1. 1 pergunta 1) 1*36=36 см2 36*2+1*2=74 см 2) 2*18=36 см2 18*2+2*2=40 см 3) 3*12=36 см2 12*2+3*2=30 см 4) 4*9=36 см2 9*2+4*2=26 см 5) não funciona com números inteiros; Questão 2 Digamos Que pegamos um triângulo com perímetro de 30. Se pegarmos outros valores, dos possíveis, então os lados não estarão em centímetros inteiros. 30:3=10 см cada lado do triangulo
Tarefa nos campos sobre pássaros Cada linha adiciona 1 passaro. Neste caso, a primeira linha e a ultima darão um número médio que será o mesmo para a segunda e penultima linha, para a terceira e penultima и т. д. Com base nisso, você pode entender que precisa encontrar или número médio entre as linhalics extremas e multiplicable -lo pelo número де linhas. Se средства массовой информации não для igual um número inteiro, você poderá adicionar Artificialmente outra linha е subtraí-ла не окончательный душ расчетов. Como resultado, de acordo com esta logica, obtém-se o seguinte: пункт 9linhas (9+1): 2*9=45 авен. Para 15 linhas (15+1): 2*15=120 авен. Para 20 linhas (21+ 1): 2*21 -21=210 pássaros Página 5 tarefa 8 Максимальная скорость может достигать 600 м/мин. Qual a distância percorrida em 1 segundo? Обратите внимание на velocidade de vôo da cegonha em diferentes unidades. Решение: Se uma cegonha voa 600 m por minuto, então ela voará 60 vezes menos por segundo, pois ha 60 segundos em um minuto, ou seja… 600:60 = 10 м por segundo. Se você imaginar em km por hora, então você precisa dividir por 1000, já que ha tantos metros em km e multiplicar por 3600, já que ha tantos segundos em uma hora. 10 * 3600: 1000 = 36 км / ч скорость da cegonha Isso é 36 км / ч = 600 м / мин = 10 м / с.
Página 7 tarefa 22 O barco a motor percorre em 4 horas mesma distância que o barco a motor em 9 horas. Descubra a velocidade do barco a motor se souber que a velocidade do barco a motor é de 36 km/h. Solução: 36 * 4 = 144 км o navio passará em 4 horas; 144:9=16 км/ч на скорости по Ланче.
Страница 11 tarefa 4 Ao mesmo tempo, dois trens partiram para se encontrar: de Moscou — carga e de São Petersburgo — passiros. Velocidade сделать трем де passiros эпохи duas vezes maior дие ду трем де Carga. A Que distância de Moscou os trens se encontrarão, se assumirmos que a distância entre essas cidades é de 660 km? Решение: Ao mesmo tempo, um trem de passiros viajará duas vezes mais que um trem de carga. Ou seja, se dividirmos toda a distância, então 2/3 passará o passiro e 1/3 passará a carga antes de se encontrarem, ou seja, vão percorrer todo o trajeto entre as cidades. Como resultado… 1) 660 * 1/3 = 220 км esta distância será percorrida por um trem de carga e os trens se encontrarão a esta distância de Moscou.
Página 12 tarefa 38 Бобовые для пенсионеров до лагеря por 10 carros. Cada uma dessas máquinas fazia 8 viagens por dia e retirava 5 toneladas de vegetais por viagem. Quantas toneladas de vegetais foram retiradas por esses caminhões em 6 dias? Решение: 10 * 8 * 5 * 6 = 2400 (t) foi retirado em 6 диам.
Страница 14 tarefa 49 Na terça-feira, o atelier fez 11 jaquetas idênticas e na quarta-feira — 13 das mesmas jaquetas. Всего нет, eles gastaram 72 m de tecido neles. Quantos metros de tecido foram usados em cada um desses dias? Решение: 1) 11+13=24 (k) общая стоимость; 2) 72:24=3 м foram gastos em cada jaqueta; 3) 3*11=33 м de tecido foi gasto na terça-feira; 4) 3*13=39m de tecido foram gastos na quarta-feira.
Страница 15 tarefa 56 De dois cais, dois navios partiram um em direção ao outro. Um deles caminhou até reunião por 4 horas a uma velocidade de 36 km/h. Outro navio passou антеса де encontrar a terceira parte do caminho percorrido pelo primeiro. Faça uma pergunta e resolva um Problema. Решение: Quantos km cada um dos navios percorreu antes da reunião? Qual a distância percorrida pelos 2 barcos? 1) скорость 36:3=12 км/ч; 2) 36 * 4 = 144 км в зависимости от пробега двигателя; 3) 12 * 4 = 48 км в пути 4) 48 + 144 = 192 км dois navios a motor passaram.
Página 17 tarefa 68 De dois cais, cuja distância é de 120 km, dois navios a motor partiram em direção ao outro ao mesmo tempo. Um deles andou достигает максимальной скорости 22 км/ч, а затем достигает максимальной скорости 18 км/ч. Depois де квантас horas ос navios се encontraram? Qual a distância percorrida por cada navio antes do encontro? Solução: 1) 2 navios a motor passavam 22+18=40 km a cada hora; 2) 120:40=3 horas que os navios levaram para se encontrarem: 3) 22*3=66 км um navio passou; 4) 18 * 3 = 54 км o segundo navio passou.
Страница 21 tarefa 12 Dois meninos correram simultaneamente um em direção ao outro ao longo de uma pista de esportes, cujo comprimento é de 100 m. Eles se encontraram через 10 с. O primeiro menino correu a uma velocidade de 4 м/с, a que velocidade o segundo menino correu? Решение: 1) ambos os meninos correram 100:10=10 м/с; 2) 10-4=6 м/с по второй корреляции.
Página 23 tarefa 31 A exposição apresenta 1370 livros. Destes, os livros didáticos crianças em idade escolar- 156, que é 3 vezes menor que número de livros didáticos para alunos do ensino médio, e ha tantos livros didáticos para alunos quanto livros didáticos para alunos do ensino фундаментальные е medio juntos. Outros livros для профессоров. Quantos livros para Professores estão expostos? Решение: 1) 156*3=468 livros didáticos para alunos do ensino médio; 2) 156+468=624 livros didáticos para alunos; 3) 1370-624-468-156=122 livros para Professores.
Página 25 tarefa 75 De 1 tonelada de leite são obtidos 83 кг от queijo или 45 кг от manteiga. Quantos quilos де queijo mais сделать дие manteiga serão obtidos ком 20 toneladas де leite? Resolva о проблема де diferentes maneiras. Решение: Método 1 1) (83-45) * 20 = 760 (кг) tantos кг de queijo a mais serão obtidos com 20 toneladas de leite; Método 2 1) 20 * 83-20 * 45 = 760 (кг) танто кг де queijo a mais serão obtidos a partir de 20 toneladas de leite;
Страница 26 Тарефа 82 De duas cidades, cuja distância é de 846 km, dois trens partiram ao mesmo tempo um em direção ao outro. Ум caminhou до скорости 85 км/ч, или outro до скорости 60 км/ч. A Que distância os trens estarão após 3 horas? Решение: 1) os trens passavam 85+60=145 км за час; 2) 145*3=435 км пути за 3 часа; 3) 846-435=411 км ficarão entre os trens em 3 horas.
Página 27 tarefa 90 No primeiro dia, 19 mochilas idênticas foram costuradas na oficina e 23 dessas mochilas foram costuradas no segundo dia. Todas as mochilas passaram 84 m de tecido. Quantos metros de tecido foram consumidos por dia? Решение: 1) 19+23=42 mochilas foram costuradas em 2 dias; 2) 84:42=2 м de pano foram para cada mochila; 3) 19*2=38 м foi gasto no primeiro dia; 4) 23 * 2 = 46 м, диаметр отверстия без сегундо.
Página 28 tarefa 95 A partir de 2 m de linho, são obtidas 3 fronhas. Quantas fronhas serão obtidas partir de 42 m de linho? Решение: 1) 42:2=21 vezes 2 метра или 42 метра; 2) 21 * 3 = 63 длинных отрезка, разделенных на часть 42 метров.
Página 29 tarefa 107 O comprimento do rio Volga é de 3690 км. Os turistas passaram em barcos a terceira parte de seu comprimento. Quantos dias eles nadaram se eles se moveram a uma velocidade de 6 km/h e nadaram todos os dias por 5 horas. Решение: 1) 5 * 6 = 30 км от туристических маршрутов до двух дней; 2) 3690:3=1230 3ª parte do rio; 3) 1230:30=41 диас навегадос.
Página 30 tarefa 112 3.600 toneladas de carvão foram enviadas para a usina em vagões, 60 toneladas cada, e a mesma quantidade de carvão em vagões, 90 toneladas cada. De Que vagões você precisava mais e por Quanto mais? Решение: 1) 3600:60=60 vagões de 60 toneladas cada; 2) 3600:90=40 vagões de 90 toneladas cada. 3) 60-40=mais 20 vagões com uma massa de carga de 60 toneladas foram necessários
Página 33 tarefa 127 Os cadernos eram vendidos no quiosque: cadernos escolares ao preço de um rublo por caderno, os escolares ao preço de um rublo por caderno, os cadernos eram vendidos no quiosque пор кадерно. Quanto custam juntos 5 cadernos escolares e 5 cadernos comuns? Escreva expressões Que Mostrem Como Esse Problema Pode Ser Resolvido де Duas Maneiras. Решение: 1ª via 5*a+5*c 2ª via 5* (a+c)
Página 34 tarefa 134 Dois cavaleiros deixaram as duas aldeias ao mesmo tempo em direção um ao outro. Первая скорость через Виажу достигла скорости 200 м/мин, а вторая через 20 м в течение нескольких минут. Os pilotos se encontraram 50 minutos depois. Encontre a distância entre as aldeias. Решение: 1) 200-20=180 м/мин для второго пилота. 2) os ciclistas passaram 200+180=380 м в минуту; 3) 380 * 50 = 19000 метров расстояния до алдейас.
Página 36 tarefa 18 Durante a Cheia, a largura do rio aumentou 800 м e chegou 1 км. Quantas vezes a largura do rio aumentou durante enchente? Решение: 1) 1000–800 = 200 метров в эпоху ларгура-ду-рио; 2) 1000:200=5 largura do rio aumentou 5 vezes.
Página 37 tarefa 24 O caminhão percorreu 1500 км. Quanto combustível foi consumido se forem necessários 16 litros de combustível para cada 50 km de viagem? Решение: 1) 1500:50=30 везе 50 км или 1500 км; 2) 30*16= 480 литров для потребления.
Página 42 tarefa 144 Para obter 3 кг масла топинамбура, você precisa consumir 16 кг семян топинамбура. Quantos quilos de sementes serão necessários para obter 15 kg de óleo de girassol? Решение: 1) 15:3=5 весов 3 кг или 15 кг; 2) 5 * 16 = 80 кг de sementes serão necessários.
Página 43 tarefa 150 Овощеводство для выращивания в баке, для культурных растений 7 кг на 1 м2 площади для баков и для культурных растений 67 200 кг для мелких, и вне танковых культур, для культурных растений 8 кг для карпасов для 1 м2 площади foram obtidos 61.600 peixes. Em Quantos Metros Quadados área de um lago é maior que a área do outro? Решение: 1) 67200:7=9600 м2 площади примейра-лагоа; 2) 61600:8=7700 м2 площади Сегунда Лагоа; 3) 9600-7700=1900 м2 от лагуны до майора.
Página 44 tarefa 158 Dois aviões decolram ao mesmo tempo do aeroporto em direções opostas. 10 minutos após a partida, distância entre eles era de 270 км. Primeira aeronave voou на скорости 15 км/мин. A Que velocidade o segundo avião estava voando? Решение: 1) 10*15=150 км за 10 минут; 2) 270-150=120 км в течение 10 минут; 3) 120:10-12 км/мин или второй раз в полете.
Страница 45 tarefa 162 Com o corte econômico, economizamos 12 cm de tecido em cada casaco e 13 cm de tecido em cada terno. Quanto os tecidos economizarão ao cortar 96 касакос и 96 тернос? Quantos casacos infantis podem ser feitos com o tecido guardado se 2 m de tecido forem usados para um casaco? Решение: 1) 12 * 96 = 1152 см экономизадос em um casaco; 2) 13*96=1248 см экономизадос с фантазией; 3) 1152 + 1248 = 2400 см или 24 метра экономизадос нет итого; 4) 24:2=12 casacos podem ser feitos com tecido de reposição.
Страница 47 tarefa 175 Os dois aviões estavam voando na mesma velocidade. O Primeiro avião ficou no ar por 4 horas, o segundo por 6 horas, o primeiro voou 1400 km a menos que o segundo. Qual a distância дие cada avião voou? Решение: 1) 6-4=2 horas no ar foi mais do que o segundo avião para qual voou 1400 км; 2) 4:2=2 vezes em 4 horas por 2 horas; 3) 2 * 1400 = 2800 км при первом полете; 4) 6:2=3 vezes à 6 horas por 2 horas; 5) 3*1400=4200 км или второй полет.
Resta acrescentar que na quarta série eles ainda podem reduzir a nota de desleixo, mesmo em matemática, portanto trabalho de casa tente escrever com boa caligrafia. Se você tiver alguma dúvida sobre a solução GDZ, pergunte nos comentários.
Página 48 tarefa 184 O comprimento do jardim reangular de flores é de 20 m e a largura é 5 m. Sua área é um décimo área do jardim. Encontre a área do jardim. Решение: 1) 20*5=100 м2 площади Кантейру; 2) 100*10=1000 м2 площади сада.
Página 49 tarefa 187 Duas turmas têm a tarefa de limpar uma pista de gelo da escola, который находится в 20 метрах от comprimento и 10 метрах от largura. Uma turma tem 26 alunos e a outra 24. Quantos metros quadrados cada turma deve limpar se o trabalho for distribuído de acordo com o número de alunos. Решение: 1) 20*10=200 м2 площади pista de gelo; 2) 26+24=50 alunos без всего em duas turmas; 3) 200:50=4 м2 devem ser desobstruídos por cada aluno; 4) 4 * 26 = 104 м2 deve liberar uma turma com 26 alunos; 5) 4*24=96 м2 свободная квартира с 24 квартирами. P.S. CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA OU SOLUÇÃO ALTERNATIVA PARA TAREFAS DISPONÍVEIS OU NÃO CONSIDERADAS, PODE ESCREVER PARA NÓS QUE RESPONDEREMOS E FAREMOS ALTERAÇÕES NA PÁGINA DO SITE DE ACORDO COM O SEU PEDIDO!!!
A escola primária é a main etapa no desenvolvimento de uma criança. Durante este período, ele colocou os conhecimentos fundamentais no campo das ciências exatas, que usará ao longo de sua vida. Математика является важной материей без системы образования. Portanto, para que o aluno consiga dominá-lo bem, a equipe de autores: M.I. Моро, М. А. Бантова, Г. В. Бельтюкова, автор книги, посвященной решениям в Интернете, с соответствующими ответами. Сборник для 4ª серии полностью согласован с изданием издания «Просвещение», опубликованным в 2015 году.. Muitos Professores e Tutores Detailes O Usam Em Sua prática, Criando Seus Proprios Programas E notas exclusivos com base no manual.
Как хорошо или академически, как GDZ em matemática por Moro, Bantova, Beltyukova?
Nas aulas, a criança desenvolve as habilidades e habilidades básicas de trabalhar com números. Ele aprende a somar, subtair, multiplicar, distinguir entre frações e números inteiros. O профессор tenta explicar completamente todas as novas informações, dar instanceos para todas as regras e exceções. É claro Que a criança aprende a maior parte do material dentro dos muros da escola, mas a atividade Independente também é Importante. É necessário fazer todos os trabalhos de casa corretamente, aprender todos os topicos, elaborar exercícios complexos. Nem semper uma criança sozinha Pode lidar com isso. Por isso, Uma coleção де matemática де Моро е Bantova вем эм socorro, дие Pode Aumentar о desempenho acadêmico е reduzir ОС custos де темп.
Vantagens de uma fonte eletronica para crianças:
- mesa prática. Cada tarefa tem um número индивидуум;
- Быстрый доступ к ответу на свой планшет, компьютер или телефон. Você só precisa ligar в Интернете;
- várias soluções para que o aluno escolha a certa;
- dicas úteis, explicação detalhada de instanceos.